Narcos: curiosidade

segunda-feira, janeiro 11th, 2016

Todos nós sabemos que, para ser um bom ator, é preciso fazer concessões e estar disposto a sempre adquirir novas habilidades. Justamente por isso, cativamos grande admiração pelo ator Wagner Moura, que recentemente atua na série “Narcos”.
O que poucos sabem é que Moura, além de engordar 20kg para interpretar o personagem Pablo Escobar, se mudou para Medelin, na Colômbia, meses antes da estreia do seriado, apenas com o intuito de aprender Espanhol. O ator foi, inclusive, criticado pela “falta de fluência” ao dialogar a língua. Moura, por sua vez, não se preocupou com os comentários negativos e alegou: “Claro que meu espanhol não é igual ao espanhol falado por um paisa [alguém da região] de Medellín. Tampouco é tão bom quanto o de qualquer um que fala essa língua desde que nasceu”. Moura concorreu ao Globo de Ouro na categoria de “melhor ator” e perdeu para Jon Hamm, de Mad Men, porém, talvez merecesse um prêmio por conseguir o que a minoria geralmente consegue: conseguir aprender uma língua em tempo recorde.

Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/wagner-moura-comenta-criticas-ao-seu-espanhol-em-narcos-fiz-o-meu-melhor_a74810/1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vernaculum - Todos Direitos Reservados 2019